Audiologista desde 1987, inicialmente no Hospital de Portimão e posteriormente no Hospital de Braga, até ao presente onde realiza avaliação diagnóstica de pediátrica e de adultos. Foi docente de Audiologia na ESS - P. Porto e no ISAVE. Monitora de estágio desde 2006 e até ao presente. Exerce ainda em reabilitação auditiva na Minisom, desde 2002.

 

 

 

 

Audiologista no Centro Hospitalar Entre o Douro e Vouga desde 2009, realizando avaliação audiológica diagnóstica em crianças e adultos. Monitora de estágio. Mestre em Psicoacústica.  Desempenha também funções no Grupo Trofa e na Sonobel em avaliação diagnóstico e reabilitação auditiva.

 

 

 

 

Audiologista no Hospital Garcia de Orta desde 2009, realizando avaliação audiológica diagnóstica auditiva e vestibular e reabilitação vestibular. Integra a equipa multidisciplinar de implantes cocleares. Monitora de estágio. Mestre em Gestão e avaliação das tecnologias da saúde. Integra o projeto do RANU com a empresa Evollu.

 

 

 

Audiologista, exerceu no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra durante 30 anos exercendo actualmente no Centro Hospitalar do Baixo Vouga, na realização de avaliação audiológica diagnóstica auditiva e vestibular em população pediátrica e adulta. Monitor de estágio. Docente convidado na ESTeSC durante 20 anos. Colaboração na apresentação de trabalhos e palestras em Congressos e Revistas Científicas.