Audiologista no Hospital de D. Estefânia desde 1996 na prevenção, diagnóstico e reabilitação auditiva pediátrica. Elemento da equipa multidisciplinar do Centro de Referência de Implantes Cocleares e da Consulta de Reabilitação Auditiva. Foi docente na ESSEM. Monitora de estágio. Realização de comunicações e publicação de artigos ao nível nacional e internacional, bem como um capítulo de livro. Participação em diversos estudos científicos apresentados em Portugal e no Estrangeiro.

 

 

 

Audiologista, inicialmente no Hospital Central Especializado em Crianças Maria Pia e Maternidade Júlio Dinis na área do diagnóstico pediátrico e desde 2012 integra a equipa de implantes cocleares no Hospital de Santo António e Centro Materno-Infantil do Norte. 

Realizou desde 2007, diversas comunicações orais na área da Audiologia Pediátrica.

 

 

 

Audiologista desde 2006, exerceu no Hospital Central Especializado em Crianças Maria Pia e na Maternidade Júlio Dinis, e desde 2010 no Centro Hospitalar Universitário de Coimbra realizando rastreio auditivo neonatal, diagnóstico pediátrico e reabilitação vestibular pediátrica. Realizou reabilitação auditiva pediátrica na Novacústica. Monitora de Estágio desde 2012.  Mestre em Audiologia com a Dissertação de Mestrado com o tema Rastreio Auditivo Neonatal Universal em Portugal: Ponto da Situação.

 

 

 

Audiologista desde 2007, exerce no Centro Hospitalar Universitário de Coimbra desde 2009 com a realização de diagnóstico auditivo e vestibular pediátrico e rastreio auditivo neonatal. Monitora de estágio desde 2012.

Mestre em Audiologia com a dissertação “Supressão das Otoemissões Acústicas por Produtos de Distorção em Recém-Nascidos” e publicação do respetivo artigo.

 

 

 

 

Audiologista desde 2018, exerce no Hospital dos Lusíadas - Lisboa na realização de diagnóstico auditivo e vestibular. Investigação em vertigem pediátrica, responsável pela tradução e adaptação do Questionário Pediátrico de Sintoma Vestibular (QPSV).