Audiologista no Espaço Vertigem & Audição. Foi Professora Assistente Convidada da Licenciatura em Terapia da Fala na Escola Superior de Saúde de Leiria. Experiência nas diversas áreas de diagnóstico auditivo e de reabilitação auditiva e vestibular. Realizou formação avançada em PAC e actua no diagnóstico de PAC desde 2014, em colaboração com equipa multidisciplinar. É autora do artigo: Processamento Auditivo (Central) e Envelhecimento.

 

 

 

 

Audiologista no Hospital dos Lusíadas de Lisboa. Pós-Graduada em Gestão e Avaliação de Tecnologias em Saúde pela ESTeSL.

Experiência nas diversas áreas do diagnóstico auditivo e vestibular e atua no diagnóstico de PAC desde 2020. Realizou formação avançada em PAC e estagiou no Laboratório de Investigação Fonoaudiológica em Neuroaudiologia da Universidade de São Paulo.

 

 

 

 

Audiologista no Hospital Lusíadas Porto desde 2008, Mestre em Psicoacústica desde 2013. Exerce nas áreas de diagnóstico auditivo e vestibular, reabilitação auditiva e, diagnóstico e reabilitação de PAC. Monitora de estágio desde 2008.